Entenda em que situação está a candidatura


Resultado de imagen de waitingCADASTRADO
– Situação inicial de todos os pedidos de registro recebidos no Sistema de Candidaturas.

Aguardando julgamento – Candidato cujo pedido ainda não foi julgado.



Resultado de imagen de prohibitedINAPTO
– Candidato sem habilitação para ser votado na urna eletrônica. Caso o eleitor digite o número de um candidato inapto, o voto será nulo.

Cancelado – Candidato que teve seu registro da candidatura cancelado pelo partido.

Cassado – Candidato que teve o seu registro cassado.

Falecido – Candidato com registro cancelado automaticamente assim que conhecido o fato pelo juízo eleitoral (Res. TSE 23.455 art. 69).

Indeferido – Candidato que não reuniu as condições necessárias ao registro.

Não conhecimento do pedido – Candidato cujo pedido de registro não será apreciado pelo juiz eleitoral.

Renúncia – Candidato que desistiu de concorrer ao cargo e cuja renúncia já se encontra homologada pelo juiz eleitoral.


Resultado de imagen de okAPTO – Candidato habilitado para ser votado na urna eletrônica.

Deferido – Candidato regular, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral.

Deferido com recurso – Candidato julgado regular e deferido; no entanto, houve interposição de recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Pendente de julgamento – Candidato cujo pedido ainda não foi apreciado pelo juiz eleitoral.

Indeferido com recurso – Candidato julgado não regular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, que interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Cassado com recurso – Candidato que teve seu registro da candidatura cancelado pelo partido e que interpôs recurso, ainda não julgado.

102 Comments

  1. aqui e a nina sou de valadares preciso muito fala com vc candidato ozanan se for possivel hoje ainda pede meu numero pro seu vice ai que ele tem obrigado

  2. A proposta de governo do candidato Wesley é superdimensionada. Corre o risco de não realizar nem 50% do prometido. Aí esteve mentindo para os eleitores. Além disso o linguajar é impróprio, o povão não irá entender as propostas. O pior, dentre as 40 propostas nao há nenhuma em relação à segurança. Pra concluír, estou gostando do governo atual. Acho, contudo, que urge rever o seu programa para o próximo mandato.

  3. Eu gostaria de entender uma coisa: o brasileiro, o eleitor reclama da economia, da falta de emprego, do descaso com a saúde pública, educação aos frangalhos, segurança inexistente, enfim, tudo que vem do poder público no Brasil não funciona. Não há a preocupação do político nem em prestar contas junto ao seu eleitor, junto ao cidadão. Então, gostaria de ENTENDER como é que o ELEITOR tem coragem de votar sempre nos mesmos políticos? O mínimo do mínimo, o eleitor não poderia votar e eleger ninguém que tenha sido eleito, nem que se fosse para síndico de condomínio. Reeleição é o atestado de burrice. Políticos no Brasil virou profissão, cuja estão aí os imensos escândalos. Hoje 70% do que se arrecada em impostos são surrupiados, desviados, roubados mesmo. Agora, votar em candidatos que estão com processos sobre imensos desvios, roubos mesmo, você tem que comer é MERDA MESMO, pois vai ser idiota lá nos quintos dos infernos. Não vote em vereador que está buscando a reeleição, em qualquer candidato que já foi eleito qualquer coisa. Vote consciente agora para não ver tudo pior do que está amanhã.

    • Ah… só completando: NÃO VOTO EM NINGUÉM, NEM VOU ÀS URNAS HÁ MAIS DE 25 ANOS. Não consigo achar o menos pior. Só que eu nem vou às urnas, pois com a tal urna eletrônica, num país tão corrupto, o mais corrupto na terra, como confiar em uma urna eletrônica? Nunca, mas nunquinha mesmo.

      • Wilson, o que você esta fazendo é transferir sua condição de cidadão para um terceiro que pode estar mais despreparado do que você. Procurar se informar sobre os Candidatos é o que todos deveriam fazer, dessa forma a chance de erro fica minimizada.

        • Prezado Ângelo: pense em um carinha que não confia mais em coisa pública no Brasil. Esse alguém sou eu. Toda eleição é a mesma coisa. Aparece candidato que mama nas tetas dos altíssimos impostos que pagamos, que já roubou e continua na mesma, umas 3 décadas. E o engraçado, é que sempre se apresentam como os SALVADORES DO MUNICÍPIO (no caso, agora). Vereadores que o que fazem é só barganha, todo tipo de maracutaia, desvios, comissões, mensalinho para jogar no time do prefeito. Verdadeiramente, o prefeito sempre é o chefe da quadrilha e os vereadores são os seus comandados. A questão de transferir a minha culpa para terceiros, eu não me considero, absolutamente como culpado pelo caos que o nosso país se encontra. Acho que, se você não for político, candidato a algum cargo eletivo, você vai concordar comigo: ESTE PAÍS SÓ VAI TER JEITO SE FOR APROVADA UMA LEI, SEM NENHUMA BRECHA LEGAL DE FLEXIBILIZAÇÃO, TIPO VALE O QUE ESTÁ ESCRITO: CORRUPÇÃO PRISÃO POR 20 ANOS SEM NENHUMA ATENUANTE (CRIME HEDIONDO) E PENA TEM QUE SER CUMPRIDA JUNTO COM TUDO QUANTO É TIPO DE MARGINAL PRESO EM TUDO QUANTO É PENITENCIÁRIA DO BRASIL. AGRAVANTE: TEM QUE DEVOLVER TUDO QUE FOI DESVIADO ACRESCIDO DE UMA MULTA DE 50% DO ROUBO. SE NÃO FOR DEVOLVIDO TUDO E MAIS A MULTA, SIMPLESMENTE PRISÃO ATÉ A MORTE, OU SEJA, PERPÉTUA.

          Aí você vai postar: vai sonhando, vai! Tal lei teria que ser de iniciativa popular, onde uns 60 milhões de brasileiros assinassem tal LEI, tendo por conseguinte, a obrigatoriedade do legislativo acatar como sendo lei de iniciativa popular.

          Fora isto, fala sério né? O que você espera de um cara, por exemplo, que gasta 5 milhões para ser prefeito? Somando tudo que ele vai ganhar durante os 4 anos (?), não dá nem 700 mil. A minha ideia é uma só: gente honesta não entra neste meio. O Brasil hoje, não tem nem como comparar com países com níveis de corrupção mais perceptíveis que o nosso, pois em outros países, a corrupção existe mais como uma forma de complementação de renda, ou seja, para não morrer de fome mesmo, como é o caso de inúmeros países africanos, Congo, Nigéria, e tantos outros mundo afora. No Brasil é extremamente vultoso o montante e, o pior de tudo, sempre nas mãos de um pequeno grupo, ou seja, os políticos.

          • O MAIS CORRUPTO DO MUNDO E O EUA …. E O DITO ROUBA MAIS FAZ … O EUA E SO MANTER UMA GUERRINHA QUE O PRESIDENTE SOBE A SUA VANTAGEM NA VONTADE DO POVO O PAIS VIVE DA DISGRAÇA DE OUTROS PAISES …..

    • Isso ocorre devido ao período de eleições.. a mesma pessoa que reclama do descaso com o povo é o que está a vender seu voto por preço de banana, pensando que não vai fazer nenhuma diferença.
      O povo muito reclama e pouco faz!

      • Na verdade, eu acho que o povo faz. Mas faz justamente o que não deveria fazer, ou seja, votar sempre nos mesmos marginais. Eu, simplesmente não consigo mais achar o menos pior. Recentemente, saiu uma pesquisa com a pergunta: SE VOCÊ FOSSE ELEITO DEPUTADO FEDERAL, VOCÊ ROUBARIA? Mais de 80% disseram que sim, que roubariam. Então, esta miscigenação, tal miscelânea racial, não tem remédio não. Ou existem leis que valem para todos, punindo como exemplo os políticos ou então, como é que vamos vislumbrar alguma coisa boa para o Brasil nos próximos 20 anos?

  4. Caro Alex, não vacile com a oposição, estamos com você! Recursos neles, é seu direito constitucional. Vamos que vamos! O excelente trabalho tem que continuar!…. abraços. Miltão.

  5. Pedro Victor tem políticas públicas para serem aplicadas nesse municipio com princípios e transparência! Vote em quem tem ficha limpa! Pedro Victor homem de bem!

  6. Colorado é a capital do rodeio do estado do paraná,é tambem a capital dos buracos no alfalto da cidade,devia entrar no guinnes,isso o povo nao enxerga,ainda tem muito voto de cabresto nessa cidade,eita povinho atrasado e insensato

  7. Concorrência 05/2016, 98.000,00 por mês valor muito alto, foi feito recurso de impugnação pelo excesso de exigibilidade e indeferiram, apenas depois de habilitarem só duas empresas de Maringá, estão, e que uma será desabilitada a qual recursou.
    Muito importante a presença dos senhores.

  8. Bom di aeu Sidnei de Sumaré SP , pelo que tenho conhecimento de Betão, se morasse na região votaria no mesmo pois sua história é de muita ajuda para com a família de minha esposa Railda filha de NIVALDO E ROQUELINA …FOÇA BETão…..

  9. Se eleito gostaria muito que sr prefeito dar uma atenção em especial para a população menos favorecida melhoria em projetos de viabilidade pois principalmente na região do presidente Dutra incentivo ao trabalho menos impostos etc…

  10. Arilton Dantas, Ipuginado por uma situação que até agora eu desconheço onde o mesmo ficou fora de de concorre a candidatura a algum cargo por no mínimo oito anos e o TRE ou TSE ipugina a legividade do mesmo, “jogo político e nada mais” isso é Brasil

  11. Eleitor, cuide muito na hora de dar seu voto, não vote em quem lhe ofereça algo em troca, vote em canditatos novos, vamos derrubar estes antigão do poder, po meu me ajuda ai,

  12. Aqui onde moramos é um descaso com a população,pois com um prefeito do lugar e a cidade não tem policiamento,na área da saúde é precária,então tá muito complicado dizer que vai votar por aqui.

  13. Como é que este senhor Jogli Uchoa declara ao TRE-PE 5.000,00 (cinco mil reais) se ele trabalha na câmara e Prefeitura de Igarassu sua esposa e o mesmo também trabalha na Prefeitura de Itapissuma, é professor concursado como professora de contabilidade, foi prefeito, vereador e vice-prefeito, sua mulher declarou na ultima eleição para deputada mais de 1.000.000,00 (um milhão de reais) e hoje apresentar este mentira, cadê a justiça eleitoral que não ver isso por meio de conciliação bancaria junto a receita eleitoral.
    Será que o atual candidato estará sonegando impostos a receita federal?

  14. O FORAS (Fórum de Oposição e Resistência ao Shopping) composto por 28 instituições da sociedade civil estará agora no dia 19 de setembro, as 18 horas, na FEBEF/UERJ Caxias, um encontro com os candidatos ao executivo da nossa cidade. Na oportunidade será entregue cartas com as reivindicações da sociedade construídas nos seus fóruns específicos. a intenção é apresenta-las e construir junto aos candidatos um compromisso com as reivindicações. Contamos com a sua presença e com a confirmação da mesma.
    Um abraço,
    Helenita Beserra
    Associação Guadá Vida/FORAS)

  15. Qualquer candidato que fizer o básico em Cabedelo terá o reconhecimento do povo não só nesta eleição mas terá alavancada a sua projeção política para qualquer cargo futuro que pleitear na politica: saneamento(esgoto pois as fossas são nas calçadas das casas)/calçamento das ruas/otimização dos recursos naturais que já existem(melhorar e criar empregos na área de turismo(visita aos pontos turísticos, restaurantes, artesanatos, museu do Forte S. Catarina, cuidar da limpeza segurança e sanar a questão dos esgotos nas belíssimas praias) pois a cidade tem praias, Forte Santa Catarina, Praia fluvial de Jacaré, Teatro, Porto, IFPB e uma infraestrutura sólida e já conhecida faltando só conservar, consertar e incrementar(incentivar) que o mais caro a natureza já deu de graça. Nós que amamos Cabedelo e somos os seus efetivos contribuintes agradeceríamos imensamente se os Senhores Candidatos a Prefeito considerassem as nossas reivindicações justas, necessárias e viáveis. Obrigada.

    • AMIGO SE ESTIVER INAPTO OS VOTOS SERÃO TODOS PERDIDOS NA HORA QUE O ELEITOR VOLTAR. PORQUE INDEFERIDO COM RECURSO FICA AGUARDANDO JUGAMENTO DO JUIZ PODE SER DISPUTADO MAIS TEM QUI TA APTO E O SISTEMA APTO OU INAPTO É UM REGISTRO DA URNA ELETRONICA E SE NAO TIVER APTO ESQUEÇA ESSE CANIDATO PQ NAO VAI VALER NADA, OU SEJA ELE NAO APRESENTOU OS DOCUMENTO NO PRAZO COMBINADO OK, AGORA OUTRO MOTIVO SE ELE TIVER APTO E INDEFERIDO COM RECURSO A CASA PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO RSRS NA VERDADE AMIGO ESQUEÇA ESSE ELEITOR SE JA TA COM ESSES PROBLEMAS COISA BOA NÃO É TENHO CERTEZA.

  16. Eu queria sabe se um candidato que já foi prefeito de uma cidade por um mandado e quebrou há prefeitura.Mas depois voltou e deixou há prefeitura quebrada de novo e sendo que como prefeito ele foi afastado de seu governo por implorbilidade administrativa e mesmo assim ele tenta falar para os eleitores que é ficha limpa.Mas há onde esta esta ficha suja então.Os políticos que nós representam são todos fichas sujas. Aguardo respostas do candidato.Rio Casca Minas Gerais.

  17. LAMENTO TER QUE DIZER A VERDADE, SOU MORADORA DE SEROPÉDICA HÁ 60 ANOS. NUNCA SOUBE QUE UM PREFEITO RESPONDE POR VÁRIOS PROCESSOS ,E TEVE UM DE SUPER FATURAMENTO EM COMPRAS DE AMBULANCIAS DURANTE OS 8 ANOS COMO GESTOR, SENDO ESTE TEMPO TODO COM LIMINAR E FORA O QUE FEZ DURANTE O PERÍODO QUE FICOU NA PREFEITURA. ISTO É, FORA OUTRAS FALCATRUAS QUE ALI DENTRO FOI FEITA. UM HOMEM SEM MORAL E ESCRÚPULOS TER SIDO DEFERIDO. ENQUANTO OS HONESTOS ESTÃO INDEFERIDOS COM RECURSO. PRA MIM UM CANDIDATO A VEREADOR QUE FOI PRESIDIÁRIO É FICHA LIMPA DESDE QUANDO? O TSE DEVERIA EXIGIR QUE TODOS QUE CONCORREM A CARGO POLÍTICO DEVERIA PELO MENOS TER O CURSO SUPERIOR COMPLETO. PQ O QUE VEJO SÃO PREFEITOS E VEREADORES QUE NÃO TEM ESTUDO (CULTURA), NÃO SABEM LER E NEM ESCREVER DIREITO. SENDO ASSIM , NÃO HÁ CONDIÇÕES DE REPRESENTAR UMA CIDADE. PENSEM NISSO!!!!!
    DE QUE FORMA, FARÃO SEUS PROJETOS? VERBALMENTE ?. PRECISO ESTAR CIENTE DESTES PROBLEMAS PARA SABER COMO SÃO TOMADAS ESTAS ATITUDES. SOU REGINA DA COSTA. QUERO RESPOSTA URGENTE, POIS AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO. O BRASIL ESTÁ NA LAMA , DEVIDO AS ATITUDES TOMADAS PELO T.S.E. E T.R.E. CHEGA DE ELEGER CORRUPTOS!!!

  18. Eu voto em Fausto Miguel Martelo , ele nasceu em Guarulhos , empresario em Guarulhos , nao e politico (safado) … Homem de familia , bem sucedido e otimo administrador.

  19. Não vote no vereador porque ele é seu amigo, ou na vereadora porque ela é bonitinha. O seu voto é tão importante, que depende dele a melhora política desse lixo que vemos por aí. Na hora de votar procure saber se o candidato tem condições de representar seus eleitores caso seja eleito. Não vote em candidatos à reeleição sem procurar saber o que fez no mandato anterior. Não vote também em promessas porque elas só duram na campanha, depois de eleito as promessas desaparecem. vamos eleger pessoas do bem e dar um ponta pé nos falsos políticos que só estão interessados no pagamento no final do mês. Acredite, seu voto é muito importante, faça bom uso dele.

  20. Vargem, em especial Guaraiuva, precisa urgente de saneamento básico. Coisas que o Sr. Daniel, pai de Silas, nunca conseguiu. Após as eleições, vamos querer ver o o Plano Municipal de Saneamento Básico, seja quem for o prefeito. E essa história de que o Sr. Silas está “indeferido”??

  21. Tem candidato a verador de varzea grande que está dando em duras e frutas p posso votar no vereador e fique esperto o.pessoal aí pois é proibido a compra de votos por ninharia de frutas podres …

  22. O João Gomes vai ter muita dificuldade de concluir as obras que ele começou e impossível as que ele promete na sua campanha pois o governo federal é outro, e as verbas federais que era milhões durante esses 8 anos acabou por dois motivo: primeiro por causa da crise e segundo porque PT não governa mais pois PMDB jamais enviará verbas federais.

    • 1. por o governo acabou com os cofres federais
      2. foi o governo que mais roubou, ta ai a lava jato para comprovar isso
      3. não sobre administrar o pais corretamente, pois não soube controlar as contas publicas.
      4. por este motivo as cidades não ira ter verbas federais para melhorar a infra.
      5. não tem crise, ela foi criada pelo proprio desgoverno do PT

      • Não sabe nem o que está falando. mas fazer o que né? especialista em politica nesse pais de analfabetos politicos é o mesmo que técnico de futebol “TODO MUNDO ACHA QUE É”

      • Nando! Você tem todo o direito de criticar, porém, seria interessante se você observasse a sua crítica no que concerne ao item de número 4. Todas as cidades recebem verbas federais dos quais eu destaco algumas que são os repasses do icms, fundo de participação municipal e vários outros repasses, para a saúde e educação e o governo estadual também entra com contrapartidas para auxiliar o município, com verbas para asfalto, e término de obras como postos de saúdes, creches, cobertura de quadras poliesportivas etc. Observe bem que o golpe do PMDB, não funcionou e não vai funcionar…vão continuar a jogar a culpa no PT, que já não está mais no poder e a crise do país se aprofunda cada vez mais! Porventura, você não vê que o desemprego cresceu ainda mais? a infração não abaixou nada e a taxa selic continua a mesma coisa 14,25; sem contar com as reformas que querem fazer com o objetivo tão-somente para prejudicar ainda mais o trabalhador sofrido! Pense bem na hora que você for votar, por favor, não vote contra o trabalhador e não alimente ainda mais a ganância daqueles que te prometem o “mundo e o fundo” e no final você só fica na saudade, esquecido e desprezado! Por final, existem aqueles “puxa-sacos” que juram de pé juntos que você traiu o seu candidato e agora corre atrás de um “carguinho”! Fique esperto, Nando!

  23. eu sou contra reeleiçao pq quem fica no prejuizo e so nos que somos funcionarios publicos que estudamos p/ passar no nosso concurso se apoiamos outro candidatos somos lesados por isso um candidato que frauda um concurso que tem oito anos e ainda fica indeferido com recurso p/ candidatar eo meu fundo de garantia q/ disse q/ eu nao tem direito pq/ sou concursado esse eu nao tenho direito de receber fico aqui muito triste com as leis de nosso pais q/ onde um pais q/ todo ser humano tem direito de matar uma pessoa q/ nao da em nada fico muito triste q/ numa eleiçao vc briga pelo seu candidato e perde a eleiçao na outra ele se abraça com seu adversario e igual na formula 1 vc torcendo p seu time ele freiar o carro p/ outro ganhar entao na minha opiniao as pessoas perderao o amor deixa o dinheiro em 1 lugar eu so uma pessoa q/ penso assim o candidato q/ faz de tudo p/ganhar uma eleiçao junta ate com seus inimigos nao esta preparada p/ adiministrar uma cidade pq ele quer abraçar a prefeitura de qualquer jeito nao vai ser bom p/ a cidade a pessoa esta vendo q/ nao vai poder e esta insitindo vc eleitor nao colocou ninguem em seu lugar vc acha uma pessoa dessa quer o bem de sua cidade presta atençao na hora de votar olha as pessoas q acompanha esse candidato pq ate odeputado q/foi concorrente dela na disputa quase nao conseguiu se eleger por causa dela poderia ter conseguido dois deputados estaduais p/ o municipio ms nao ela se acha entao vmos pensar bm senhores eleitores vamos raciocinar tbm essa pessoa se foca mto no frei gabriel ea cidade fica p/ tras tbm tem uma coisa eu vejo nossos familiares esta acabando pq uma cidade igual frutal ainda nao tem uma uti funcionando q/ ficou oito anos pergunta oq fez nos temos q/ enchergar uma coisa quando chega uma pessoa vitima de arma branca no hfg q/ precisa de uti p/ onde tem q/ levar p/ uberaba se uti estiver levando algum pct aquele q/ esta esperando morre pq nao tem duas uti entao amigos frutalense vmos colocar gente novas no poder nao que os antigos seja ruins mas pessoas novas q/estudou por isso possa fazer melhor por nos podemos pensar direito na hora de votar
    pq quando uma pessoa de sua familia precisar de uma emergencia podemos salvala em tempo pq fico triste pq faz vinte anos que nimguem fz nada p/ melhorar nossa cidade olha eu sou uma pessoa q/ tenho vsao p/ as coisas que eu estou vendo isso faz tempo mas como nao sou politico so confio em deus nao posso ajudar as pessoas vmos mudar essa politica de frutal vmos falar de vereadores tem vereadores q/ esta ai fz tempo e nao traz beneficio algum pela cidade vc fala com eles e nada eu na minha opiniao o vereador p/ser candidato teria q/ ter curso superior candidato aprefeito 5 anos so nao ter direito reeleiça pq nao teria perseguiçao politica a cidade iria crescer nao teria inimizade vmos pensar bem na hora de votar pessoas q/ querem entra de qualque jeito juntando c/ inimigo de eleiçoes passadas nao vai ser bom p a cidade vmos enchergar pq sabemos que e so nos que perdemos com isso pensa bem esses povoados c/ aparecida de minas garimpo do bandeira boa esperança pradolandia se caso precisar duma emergencia c/ pessoa vitima de arma de fogo arma branca acidente de transito uma emergencia muito grave nao poderia ter um medico de plantao 24 hs para pelo menos tentar salva la aqui mesmo no frutal essa uti pq ate hoje nao esta funcionando nao tem um ultra som de emergencia no hfg o funcionario da usina cerradao fico ms de uma hora esperando o medico vir para realizar o exame o que aconteceu foi a hobito pq demoru dmais o hospital nao tem um laboratorio interno p/ realizar um ezame tem que tercerizar nao tem um pediatra 24 hs para atender nossas criancas nao tem uma tomografia ms ressonancia como nos vai esperar duma pessoa q/ durante oito anos nao fez nada vc acha que agora vai fazer pense bem que pode ser sua familia que pode precisar falo tbm as pessoas de frutal tem muito que aprender o que e emergencia e o q/ nao por que na minha opiniao cada bairro tinha q/ ter um medico de plantao durante a noite p/ desafogar o hfg eu acho q/ odinheiro publico e mto mal distribuido ai os politicos ainda acha de aproveitar entao frutalenses estou mto triste com apolitica de frutal queria mudança como p/vereador que se a gente perguntar p/ eles qual nome de uma rua eles ter que ir no supermecado mussi ou jb p/saber onome como p/ prefeito olha q/sou um funcionario publico ms nao tem medo nao pq estudei p/ passar no meu cargo sou concursado graças adeus olha bem dia 2 de outubro em q/ votar que seja 12 ou 40 ms vamos mudar passado e passado teve a sua vez nao fez rodou pensa nisso pensa nos seus familiares q/pode precisar de uma uti e frutal cresceu cidade polo muita gente ms emprego nada uma saude de boa qualidade nada industrias nada vamos olhar por nos colocar gente nova e tbm cobrar mais dos nossos politicos pq na verdade somos nos que elegemos eles se nao for bom temos o direito de retirar ele do poder vamos esquecer a mesmice pq aguas passadas nao move moinhos como sou uma pessoa formada tenho visao vivencio isso todos os dias nao pq vc vai ganhar uma consulta bem facil pq vc vai votar vc pode ganhar mais e outro q/ nao ganhou pense bem vamos olhar p/ o futuro de nossa cidade mudança agora chega de acreditar em q/ ja foi

  24. É Inacreditável que as vésperas das eleições ainda tenham candidatos para serem Julgados. Pura incompetência de quem permite que uma situação dessas aconteça. Isso deveria ter sido resolvido bem antes do Inicio da campanha. sem seriedade das autoridades fica dicifo do eleitor decidir sem as informações necessárias. sera que isso é feito dessa forma pra favorecer alguém?

  25. não podemos deixar que o nosso município seja dominado pelos bando de corruptos,por isso vote certo no dia 02/10/2016.Amo Caarapó.

  26. Seria uma grande injustiça em Japeri um candidato inapto ganhar uma eleição na marra e assumir uma prefeitura, só Deus mesmo para dar jeito.

  27. Olá,meu voto é 45…Max sou da categoria transporte escolar, assim como tem feito e olhado pela categoria à 2 anos atrás pra cá e não tens virado as costas para as nossas dificuldades, peço humildemente que independente do resultado não nos abandone
    …a classe confia em Vossa Excelência .

  28. Candidatos pendentes para serem votados nem deveriam ocupar espaço de outros !
    O eleitor tem que saber que seu voto será anulado, arriscando novas eleições !
    Então alerta eleitor, vote certo !

  29. molon você professor formado,e candidato a prefeito do rio. já que você priorizou a educação no seu governo,eu queria pensasse em trazer de volta a matéria “OSPB” do ensino fundamental,no seu governo.

  30. Dizem as más línguas que o Quinzinho ganhando a eleição para Prefeito de Cotia , ele não assume ! Quem assume ? Gostaria de saber se é verdade o quem falam ! Mas eu vou votar em Quinzinho MESMO

    • recomendo votar no numero 35 como prefeito pois campo grande esta em caos nos sentidos de SAUDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA E OUTROS FATORES .

      ESTOU Aqui so recomendando votar no pedrossian

      pois outros prefeitos ja tiveram chances e nao fizeram nada e so fazem agora em tempo de eleiçoes ( bernal )

      CONHEÇO O PAI DO PEDROSSIAN E GARANTO QUE ELE JA FEIZ MUITA COISA POR CAMPO GRANDE

      agradeço a atençao de todos que veram esse comentario e que aqueles que se sentirem ofendidos por favor me PERDOEM mas como esta escrito aqui na tela do meu notebook ” DEIXE UM COMENTARIO,FALE COM OS CANDIDATOS ” ESTOU AQUI CRITICANDO O SR.BERNAL POIS SO AGORA VEIO FAZER ALGO SIMPLES COM MANDAR PASSAR VASSORA (LIMPAR) AS RUAS DE CAMPO GRANDE E EXISTEM ALGOS QUE ELE FALA NAS PROPAGANDAS POLITICAS QUE FEZ MAS ISTO FOI EM OUTRA GESTÃO . E MARQUINHOS TRAD ENTAO SE ENTRAR ……….. . TEM CANDIDATOS A VEREADOR E A PREFEITO BONS SIM POREM NEH TODOS . EXISTEM VEREADORES QUE SO SE CANDIDATARAM PARA GANHAR NA CONTA MAIS QUE 15,000 REAIS E TIRANDO A VERBA DE GABINETE ENQUANTO NOS ESTAMOS SOFRENDO PARA GANHAR O PÃO DE CADA DIA

      RECOMENDO e NÃO obrigo a votar em PEDROSSIAN

    • Como ele está indeferido o voto não será válido inicialmente.
      Quando o recurso for julgado, caso seja absolvido os votos passam a valer. Caso o recurso julgado o mantenha como indeferido, os votos são confirmados como nulos. Assim o segundo mais votado vence a eleição.
      Ocorreu isto com Mario Ribeiro na última eleição.

  31. Felizmente, a lei nos dá o direito de recorrer a todas as instâncias para provar nossa inocência. Mas no caso do Dr. Aidan, é sabido que ele afundou o SEMASA, usou o dinheiro de um santo para cobrir outro! Agora, se ele se elege e depois é condenado sofre a cassacão e o povo que votou nele fica chupando o dedo. A lei do ficha limpa deve ser revista, estamos cheios da corrupção!!!

  32. Paulo Henrique, torço por vc e tenho certeza que se quer continuar na vida política vai alcançar seu objetivo. Parabéns pelo número bem expressivo que obteve nas urnas. Beijão!
    Sua eterna mainha preta…kkk

  33. Colorado.pr no noti ciario do Brasil e do mundo por motivo desa gradavel. Acompanho os acontecimentos des sa cidade acolhedora, onde passei minha in fancia e adolecencia. Lamento o que aconte ce com adm.publica municipal.
    ass. Valico de SP

Deixe um comentário

Dê-nos sua opinião sobre este assunto!

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*