Últimas pesquisas sobre as eleições gerais na Inglaterra

As últimas eleições de eleições gerais mostram que o Partido Trabalhista continua a reduzir a lacuna nos conservadores e mostra que Theresa May pode não ganhar muitos outros assentos.

A última pesquisa de YouGov dá a vantagem aos Tories por apenas quatro pontos em relação aos Trabalhistas. A campanha política foi suspensa na segunda-feira após o ataque terrorista em London Bridge e Borough Market. Antes do ataque, o Partido Trabalhista vinha ganhando fôlego em relação aos conservadores, embora com uma diferença considerável a ser superada.

Pesquisas continuam a mostrar declínio Tory

No início da campanha, algumas pesquisas tinham os Tories com quase o dobro da participação nos votos do Partido Trabalhista, indicando que o resultado mais provável seria uma vitória esmagadora que aumentaria a atual maioria trabalhadora em 17 de maio na Câmara dos Comuns de Theresa May.

No entanto, a liderança de maio caiu de 17,8 pontos para menos de 10 desde que ela convocou as eleições em 18 de abril. Esta é uma média diária contínua das últimas oito pesquisas.

Enquanto os pesquisadores ainda dão uma vantagem clara para os Tories, a vantagem de encolhimento do partido é uma preocupação a sede do partido, e um impulso para os seus rivais.

Alguns especialistas haviam estimado que os Tories levariam até 56 lugares do Partido Trabalhista , deixando-os com uma vantagem de 200 lugares no partido oficial da oposição,  auxiliado pelo aparente colapso da Ukip no apoio popular nas últimas semanas.

Se a corrida continuar a apertar nos dias restantes e os resultados da pesquisa forem reproduzidos no dia da eleição, Theresa May pode obter uma maioria muito menor do que a esperada.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Dê-nos sua opinião sobre este assunto!

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*